Wednesday 12 September 2012

Usei! ^.^ - 5 a 11/8


Oiiiiii! =D

Sabe que depois que comecei a fazer estes posts sobre o que ando usando, tenho me esforçado mais pra usar coisas diferentes? =P

Desencavando coisas do fundo da gaveta, pra não entediar vocês, kkkkkkkkk! ^.^

Aí vai...


Cuidados com a pele




- Demaquilante Garnier Fresh Essentials
- Hidratante Simple Light
- Filtro Solar Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch FPS 30 (ótimo pro rosto, porque deixa a pele sequinha, e não interfere na maquiagem)
- Loção adstringente Skin Clear Deep Cleansing
- Sabonete líquido p/ o rosto Boots Essentials c/ extrato de pepino
- Esfoliante Diário Clean & Clear
- Hidratante Nivea Pore Refining Day Cream
- Clarins Beauty Flash Balm (o povo fala pacas desse treco e não é a toa, viu... Tô amando!!! *.*)
- Creme p/ a área dos olhos Garnier Ultra Lift Eye
- Creme iluminador p/ a área dos olhos Natural High
- Garnier Eye Roll-On
- Blotting papers


Usei também os meus lencinhos de limpeza da Skin Therapy, mas sempre esqueço de colocar os coitadinhos na foto. Tsc, tsc... Injustiça, porque eles são MUITO bons! :o)


Rosto



- Pó compacto 17 Shine Control, cor Neutral
- Pó MAC Mineralize Skin Finish Natural, cor Medium Deep
- Elf High Definition Powder
- Pérolas bronzeadoras Mary Kay Highlighters Bronzing Pearl
- Blush em creme Contém 1g, cor Canela
- Elf Contouring Blush & Bronzing Powder
- Paleta de Corretivos Technic Hide It!! (usei o verdinho, pra cobrir uma espinha daquelas vermelhonas horríveis... >.<)
- Base Sally Hansen Pore Minimizing Make Up, cor Nude Tan
- Base Rimmel London Lasting Finish 25 Hours, cor Natural Beige
- Corretivo MAC Studio Finish, cor NW35
- Corretivo iluminador L'Oreal Touch Magique, cor 03
- Base Avon Ideal Shade, cor Bege Puro


Olhos


- Paleta Elf Eye Transformer (usei a rosinha)
-Sombras NYX, cores Taupe e Pure Skin
- Sombra réplica MAC, cor Beautiful Iris
- Sombra Contém 1g, cor Nude Acetinado
- Stila Eye Shadow Trio, cor Gold Glow
- Rímel Front Cover (usei o rímel e a cobertura waterproof)
- Primer p/ cílios Elf
- Rímel Collection 2000 Colour Lash, cor Clear (nas sombrancelhas)
- Lápis kohl Collection 2000 Intense Colour, cor Black Magic
- Lápis Urban Decay 24/7, cor Zero
- Lápis Natural Collection, cor White
- Delineador líquido Miss Sporty Fabulous Glam, cor Ebony Black (o pincel mais fininho do mundo! *.*)


Pra quem tiver atrás de produtos NYX, Elf, Collection 2000, Natural Collection e Miss Sporty, na PunkWitch tem, viu? ;o)

Lábios




- Gloss Essence Volume Up! Lip Maximizer (é daqueles que "formiga" os lábios, sabe...)
- Caneta "lip stain" Bourjois, cor Framboise Bonheur (sou apaixonada por essa canetinha, tem uma cor linda, e fica super natural)
- Lápis p/ os lábios 17, cor Fawn
- Gloss Victoria's Secret Beauty Rush (esse é daqueles transparentes, com cheirinho de uva)
- Batom Felicittá Looks, cor 39 (eu amo, usei esse na minha festa de casamento)
- Batom Maybelline Water Shine, cor Creme de Damasco
- Batom Revlon Vital Radiance, cor Star Pink
- Lip balm The Little Pink Tin
- Lip balm W7 Fruity Lip Balm, sabor Kiwi


Unhas


- Base Gosh Vitamin Booster
- Bonder Orly (gente, o esmalte dura HORRORES com o bonder!)
- Esmalte Revlon, cor Endless Possibilities
- Base & Top Coat Sally Hansen Diamond Shine
- Esmalte Impala Novo 70, cor Love Story (ficou lindo por cima do  rosinha! *.*)


Essa parte nova foi inspirada na minha amiga Jô.  Porque ô menina pra gostar de esmalte! =D
Eu andei vendo uns posts dela no Facebook, e me deu vontade de pintar "azunhas"... Geralmente eu tenho preguicinha... =P


Bom, é isso...
Até breve! :o)
Bjins!
Dan

4 comments:

  1. menina sou doida pra testar esse Garnier Eye Roll-On, diz que é muito bom para olheiras
    Amoo esmaltes, fazer a unha ja to tao acostumada que quando estou sem esmalte acho estranho
    bejoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amiga, é bom mesmo, ele é uma daquelas coisas que eu não vivo sem, sabe, kkkkkkkkk!
      Bjs!

      Delete
  2. Nossa qta coisa legal vc tem! Tem post mostrando todas suas makes?
    Vou procurar!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    Retribuindo e seguindo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ih, ainda não fiz um post assim não... Mas é uma idéia boa! ^.^
      Bjins!

      Delete