Tuesday 21 August 2012

Comprinhas de Julho!

Comprei pouca coisa... Só gêneros de primeira necessidade, kkkkkkkkkkk! ^.^


- Paleta 32 Batom Mini: Gente, essa paletinha é a coisa mais fofa! *.* Eu que tenho mania de batom e gloss não resisto a essas coisinhas, kkkkkkkkk! Ela tem 20 batons e 12 glosses, e muitas cores interessantes. Vamos dar uma olhadinha mais de perto? ;o)

Esses são batons, 5 cremosos (1, 2, 3, 4 e 12) e 3 cintilantes (9, 10 e 11)

 Mais batons, 6 cremosos(5, 6, 7, 13, 14 e 16) e 2 cintilantes (8 e 15)

4 batons cremosos (17,18, 19 e 20) e 4 glosses (25, 26, 27, e 28)

Esses são todos glosses

Todos os batons que eu testei até agora são MEGA pigmentados, tipo, só um pouquinho no pincel já dá pra espalhar e ficar bem fortão. Os cremosos são meio matte, mas não ressecam os lábios não, e duram muuuuuuito... 

Os glosses são bem pigmentadinhos também, e alguns deles dão uns efeitos incríveis aplicados por cima de um batom (tipo o amarelinho que tá usado na foto, gente, dá um brilho dourado LINDO no batom, um luxo!)

Eu gostei bastante dessa paletinha também pela praticidade de poder levar em viagens, e não ter que carregar um monte de tubinhos de batom e gloss. E tem tanta variedade, que a gente tem cor pra combinar com tudo mesmo... 
Olha ela abertinha: as cores estão super fiéis a realidade nesta foto


Essa paletinha está a venda na lojinha da PunkWitch, tá? Quem quiser dar uma olhada, é só seguir o link . ;o)

- Collection 2000 Complete Bronzing Kit: Esse kit foi edição limitada da Collection 2000 no ano passado, e sabe aquelas coisas que você não compra, e depois se arrepende? O legal foi que eu tava fazendo compras no Tesco (gente, esse mercado tem uma seção de maquiagens de matar a Farmalife de inveja!!!), e vi esse bichinho lá com 50% de desconto. Ahhh, aí não deu, né, trouxe pra caaaaaasa! ^.^

Olha ele por dentro: 

O primeiro "andar" tem 2 sombras, um creminho que pode ser usado nos lábios, olhos e rosto (eu adorei como batom!) e um gloss levemente coral

O segundo "andar" tem um bronzer bem suave e com um pouco de brilho, só pra dar um arzinho saudável... ^.^


Outra coisa bem a cara das férias, e super prático de carregar na bolsa também no dia-a-dia (tem um espelho bem legal!).

- Sombra Réplica MAC, cor Beautiful Iris: 
Eu andava querendo uma sombra lilás que aparecesse nas minhas pálpebras sem precisar de 1500 primers tinha um tempo... Daí resolvi tentar essa réplica, porque não tô podendo com a original agora, hehehe...






Ela é linda, mesmo, mesmo, atendeu a todas as minha expectativas. No potinho, ela parece ser mais pra um roxo, mas fica bem lilás, bem delicada, do jeito que eu vi uma vez uma guru gringa no Youtube usando, e me apaixonei.

Não sei se é mesmo fiél a original, como algumas dessas réplicas são, mas ah, eu adorei! Assim que eu puder, vou dar um pulo na MAC pra testar... ;o)

Por falar nisso, gente, essas réplicas são meio perigosas... Porque tem gente que vende como se fosse original, e as meninas que querem tanto ter produtos da MAC, mas não conhecem a marca, acabam levando gato por lebre. Eu acho isso o fim da picada, mas tem gente pra tudo nesse mundo, né...

Eu tenho várias cores dessas réplicas na lojinha, mas vendo como cópia mesmo, e pelo preço justo, né, porque ninguém merece comprar "xing-ling" pelos preços da MAC... =P Quem quiser ver, tá aqui, ó? ;o)

- Esmalte Revlon, cor Endless Possibilities: 
Vi esse esmalte por £1 (mais ou menos R$ 3,50) numa lojinha de 99p aqui (o equivalente das nossas lojinhas de R$ 1,99), e fiquei doida! *.* Quase comprei mais pra deixar no estoque da lojinha, mas fiquei meio com medo de não estar legal, porque as vezes isso acontece com maquiagens vendidas nessas lojas, aí eu prefiro comprar um "teste" antes... Mas tava perfeito! E olha que lindo!

É um rosa-claro bem cremoso, mas tem uns brilhinhos furta-cor dourados (ficou lindo com o Love Story da Impala por cima! *.*)

- Blush MUA, cor 6: Eu tava num desgosto total com esse blush, porque ele é lindo demais, e eu tinha quebrado o meu... :o( E ele andou em falta um tempão. Mas finalmente consegui, ebaaaaaaa!

Rosa queimado com brilhinhos dourados, bem discretos. Perfeito pras morenas! ;o)


Pra quem não conhece a MUA (Make Up Academy), eu tenho a linha completa deles na lojinha: olhaaaaa ! =D A maioria dos produtos sai por R$ 6, e a marca é testada, aprovada e amada por mim e várias das minhas clientes. ;o)

Faltaram na outra foto, porque eu SEMPRE esqueço de alguma coisa, né...


Meus amados lencinhos removedores de maquiagem da Skin Therapy, super práticos e barateeeeenhos (2 por R$ 6)!!! 


Ahhhh, tirei essas fotos com a minha câmera nova, gente! Achei que ficaram muito melhores, e vocês? 

Bjins! ^.^
Dani

4 comments:

  1. Mulher, a MUA me surpreendeu! adoro minhas mases "MUAenses" *.*
    jaja vou ter que comprar mais da shade1 hehehehhehehehe
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas é mesmo, eu comecei a comprar por curiosidade, mas apaixonei! Daí a gente fica vendo q dá pra fazer maquiagens de qualidade por preços legais, né... Hmpf, MAC... =P
      A MUA agora só tem q investir em mais cores de base, pó e corretivo... Mas eles chegam lá... :o)

      Delete
  2. kkkkk sei de primeiríssima necessidade
    aiii vc sabe da minha paixao pelos produtos da MUA nossa sao maravilhosos
    lindo essa cor do esmalte da revlon !!
    A qualidade das fotos tao bem melhores mesmo =) êêêê
    bejoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai, a MUA é minha marca do coração, tão boazinha, tão baratinha... ^.^
      Ah, ele é muito fofo! Eu vou pintar "azunha" com ele, e faço uma review pra vc ver, "pódexá"! ;o)
      Beeeijo!

      Delete