Tuesday 10 July 2012

Comprinhas de Junho!

Oiê! ^.^

Minhas novidades do mês que passou... ;o)



- Dove Cream Oil Nourishing Body Wash: Adoro esses sabonetes líquidos da Dove! São super hidratantes mesmo, e todos que eu usei até hoje têm um cheirinho maravilhoso! *.* Aqui eu acabo tomando banho muito quente, por causa do frio, e aí fica aquela sensação de "pele esticada", sabe... Mas o Dove é o único sabonete dos mais baratinhos que resolve.

- Primer The Porefessional da Benefit: Super legal, faz o que promete, deixa a pele lisinha, e os poros lá se vão... ^.^ E fica só aquela sensação de pele aveludada... *.* Mas acho que esse primer não deve ser muito bom pra quem tem pele seca não, porque ele é beeeem matificante. Eu gostei, devo comprar o grande quando esse acabar.

Tava rolando uma promoção numa revista daqui (Glamour Magazine), e eles colocaram várias miniaturas da Benefit grátis, na compra da revista... Eu consegui pegar duas só, infelizmente... :o( Rodei tudo, mas não achei mais nenhuma. Sei lá, de repente a editora nem mandou aqui pro "norte", vai saber... =P


- MAC Mineralize Skinfinish, cor Medium Deep: Ah, meu aniversário chegando, eu achei que merecia um pó compacto decente, e resolvi gastar meus suados dinheirinhos na MAC... E como sempre, não me arrependo nem um tiquinho... Absurdamente bom esse pó! Leve, mas com cobertura, deixa a pele perfeita, livre de óleo o dia todinho, mas sem aquele acabamento "maizena" que os pós matificantes têm... Meninas, paixonei, muito muito... Nunca mais compro outro pó, sério... *.* Vale o investimento, cada centavinho... ;o)


- Corretivo MAC Studio Finish, cor NW35: Mais uma das minhas "extravagâncias pré níver". E mais uma coisa da MAC que é infalível. Eu queria um corretivo que cobrisse minhas olheiras completamente, e as meninas da MAC aqui em Nottingham acharam um pra mim. Fiquei meio surpresa com a cor, nunca pensei que eu usaria nada NW (porque tem base "rosada"), mas deu super certo pra neutralizar o marrom das minhas olheiras, e das minhas marcas de espinha também! *.* E vai durar horrores. Porque é um corretivo de alta cobertura, então não precisa usar muito, senão dá eca, marca nas linhas, etc. Aplico ele com um pincel de sombra bem fofo (os de esfumar são ótimos pra isso!) e fica uma cbertura perfeita!

-Rímel Bad Gal Lash da Benefit, cor Black: A Benefit tá me pegando... Mais um produto deles que com certeza compro, porque, olha, é MUITO DANADO DE BOM! *.* Único rímel que testei até hoje, que conseguiu bater o imbatível Volume Clubbing da Bourjois...

- Go Luxury Radiance Pearls Face Powder: Eu cismada com os famosos Meteorites da Guerlain (desde que vi os bichinhos em promoção no Duty Free do aeroporto em Paris, e dei bobeira e não comprei...), fucei, fucei... E achei uma cópia beeeeem mais baratinha! Eu testei o pó da Guerlain várias vezes, mas não tive coragem de comprar (R$ 123, poxa !!!) e esse da Go Cosmetics é basicamente a mesma coisa, dá o mesmo efeito, e custou, uma fração do preço (pra quem quiser dar uma olhadinha: http://www.orkut.com/Main#Album?uid=9493315475919267489&aid=1300642195&fr=1 , tá saindo a R$ 12).
E é um produto bem interessante: várias "bolinhas", de vários tons, que juntas ajudam a uniformizar o tom da pele, e iluminar. Eu uso um pouquinho, num pincel de pó bem fofo, pra finalizar a maquiagem. Excelente pra tirar o "chapado" de bases e pós matificantes.

- Removedor de Maquiagem p/ a área dos olhos No 7 Beautiful Skin : Eu não gosto muito desses removedores bifásicos não, porque são muito oleosos. Mas enfim, na hora de remover rímel a prova d'água, eles são uma mão na roda mesmo... E esse é bem "sequinho", não arde nos olhos, e os resíduos saem facilmente. E tira tudo, lápis a prova d'água, delineador em gel, e até aqueles Aquacreams "maledetos" da Make Up Forever... ^.^

- Dove Beauty Cream Wash: Porque as minhas mãos merecem... Kkkkkkkkk! ^.^ Como tudo da Dove, esse sabonete pras mãos tão ajudando muito a combater essa secura daqui do norte... E o cheirinho tradicional de Dove, ai, ai, eu adooooooro! *.*


- Hidratante Nivea Visage Q10 Anti Wrinkle Pore Refining Day Cream SPF 15: Até qu'enfim, um creme anti-idade pra pele mista/oleosa! Eu recebi umas amostras da Nivea, e apaixonei mesmo. Faz tudo que promete, e aí quem resiste, né? ^.^ Deixa a pele lisinha, sequinha, com toque aveludado, tem protetor solar e um cheirinho maravilhoso! 

- Revlon Just Bitten Lip Stain Pen, cor Lust: Eu tenho uma dessas canetinhas pros lábios da Bourjois, e adoro, aí resolvi experimentar essa da Revlon, e, hmm, sei lá... Primeiro, achei que a cor fosse mais pra um nude, mas ficou um marrom escuro, e eu não gostei muito... E aí, fui tentar usar o balm que vem na parte de trás, e a tampinha é ruim de sair... E quando saiu, tirou uma casquinha do balm... E o balm é muito mole, e acabou quebrando... Aff... Meio "fail", mas pelo menos tava em promoção... =P

- Batom Maybelline Superstay, cor Pink Spice: Gosto muito desses batons líquido de longa duração, aí resolvi comprar mais um da Maybelline. Eles são legais, porque vêm com um balm pra passar por cima, e tirar aquele efeito "ressecado" (não tem jeito, esses batons duram horrores, mas ressecam os lábios). E o balm é bom mesmo, eu acabo usando até sem o batom, hihihi! Ah, e essa cor é linda, caiu bem pra mim, me deixa com "cara de arrumadinha", sabe... ^.^


E vocês, meninas, me contem as novidades! ;o)

Bjins! :*
Dani

5 comments:

  1. LUXOOOOO PODERR ESSE PO DA MAC aff ainda vo comprar um kkkkkk !!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amiga, vale a pena cada centavinho!!! E coisa cara que faz a gente feliz faz número grande ficar pequenininho, né? Kkkkkkkkkkkkk!

      Delete
  2. Amigaaaaaa!!!
    Adorei as comprinhas :)
    Menina!!! eu amo revistas que dão brindes
    faço coleção de miniaturas amoooooooooooo
    pena que nem sempre encontramos produtos que realmente
    vale apena :/
    Bjs!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amiga, aqui é um festival de brindes nas revistas, tudo pra viciar a gente nos produtos, kkkkkkkk! Eu saio "catando"! Noutro dia tinha esmalte da Chanel na Marie Claire, mas eram umas cores tão de vovó, que eu nem me empolguei... Tem que valer pelo menos o preço da revista, né? ^.^
      Bjs!

      Delete
  3. Meu desejo é um pó e uma base da MAC mas o medo de errar a cor me impede de adquirir porque aqui na minha cidade não tem loja da marca =(, mas amei tudinho amiga.

    bbj
    http://ning.it/Oxkfwp

    ReplyDelete