Saturday 16 June 2012

Comprinhas de Maio! ^.^

Novidades de Maio

Oiê! ;o)

Aqui vão as coisinhas que passaram a fazer parte do meu "arsenal" no mês passado. Nem são muitas, pq eu tô tentando não comprar coisas que não preciso MESMO (tarefa difícil, hehehe...). Mas acho que tem algumas coisinhas interessantes...


- Aplicador de cílios postiços: Hmm... Sei lá, não gostei... Ainda não domino a arte ninja de colocar cílios postiços, e achei que essa ferramentinha ia ajudar, mas... Ficou mais difícil ainda! >.< A barrinha de silicone não segura os cílios direito, aí vc tem que apertar, aí segura, daí qdo vc vai colocar os cílios, eles estão grudados no trequinho... Bom, pode ser que seja por causa da marca que eu comprei, mas enfim, nem arrisco comprar outro...

Alguém já testou algum desses negocinhos? Hein, hein? Me contaaaaaaa! *.*

- Hemp Moisture High Balm, The Body Shop: Eu ADORO essa linha Hemp (é gente, tem macoooooonha, kkkkkkkkkkk! ^.^), super-mega hidratante, cura qualquer ressecado. E esse balm não me decepcionou nem um pouco! E além disso, serve pra tudo, cotovelo, joelho, calcanhar, lábios, cutícula... E vem bastantinho. E eu peguei uma promoção legal, e ele saiu por R$ 6 ao invés de R$ 27!!! *.*
O cheiro é que não é muito legal, mas todos os produtos dessa linha tem esse "odor meio estranho", mas o bom é que não fica, some logo. =P



- Cucumber Freshening Water, The Body Shop: Tônico muito refrescante, a base de pepino, sem muito álcool, e serve até pra pele sensível. Gostei bastante, funcionou bem pra minha pele mista, e vem bastantão!

- Esmalte Coty Miss Sporty Et Voila! French Manicure, cor 9: Gente, a foto não faz juz a cor, é um rosa translúcido, meio pêssego, com uns brilhos dourados, lindo! *.*

- Rimmel London Lycra Pro Matte Finish Mattifying Top Coat: Eu não tenho nenhum esmalte com acabamento "matte", e andei vendo umas fotos, e gostei bastante. Aí achei essa top coat que promete matificar qualquer esmalte, e resolvi experimentar. Ainda não testei, mas assim que eu tiver um tempinho, eu conto pra vcs. ;o)

- Paleta de batons Colorissimo, Bourjois, cor Roses Fashion: As amigas sabem que eu AMO batom, né, hihihihi! Pois é, qdo vi essas paletinhas da Bourjois, não resisti... Aí peguei essa com tons coral/ rosa, pq tem cores menos parecidas com as que eu já tenho. Foto da paletinha aberta, pra vcs verem melhor as cores:


Vem um coral meio nude, um coral bem alaranjado, e um rosa avermelhado bem forte. As cores são super pigmantadas, e todas com acabamento matte. Ah, e vem um pincel inútil, que, bom, eu deixei ali só pra não ficar um buraco, né... Ow, Bourjois, dá pra rolar um pincel de lábios decente não? o.O

- Esponjinha "Beauty Blender": Cês sabem que tudo que eu coloco entre aspas é obra dos meus amigos Chinas que não sabem que exite copyright, né? Kkkkkkkkkkk! Mas enfim, tô amando de paixão essa esponjinha pra passar base líquida, o acabamento fica um sonho. *.* E tipo, tive com uma Beuty Blender original na mão, e não vi diferença alguma... E as "verdadeiras" custam a partir de R$ 88 por aqui, e a chinesa tá saindo a R$ 8... Póde!? o.O
Ai, aff, desculpem o estado da esponja, mas é pra vcs verem o qto eu uso... =P

Quem quiser encomendar uma "beauty blender", é só escrever pra dani@punkwitch.com , ou deixar um recadinho nos comentários, tá? ;o)

- Twist and Out Instant Nail Polish Remover: Vi essas "esponjinhas" noutro dia no blog da Paola Gavazzi, e achei bem legal. Ela testou, e remove bem mesmo o esmalte, mesmo dos cantinhos. Aí vi aqui dando sopa baratinho, e resolvi experimentar. Como tem um tempo que não pinto "azunha" ainda não posso dizer pra vcs o que achei, mas depois eu conto, tá? ;o)

- Blush em creme Natural Collection, cor Bourbon Blossom: Cor muito fofa, fica uma "cor de saudável" muito legal, espalha bem, e é sequinho, excelente pra pele mista/ oleosa. Vem bastante, não precisa aplicar muito, e custa só R$ 11!!! Todos os produtos da Natural Collection custam R$ 11 ou menos, e eles têm uma "promoção permanente": quaisquer 3 produtos saem por R$ 27.

Quem tiver interesse em saber mais sobre essa linha, escreve pra Dani! Em breve ela vai pintar na lojinha da PunkWitch . ;o)

http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=9493315475919267489


-Batom réplica MAC Viva Glam Lady Gaga, cor 04: Os chineses fazem loucuras com essas embalagens da MAC, e colocaram essa cor que eu acho que tá mais pro Viva Glam Cindy, no "corpo" do Viva Glam Gaga, kkkkkkkkkk!

É um "meio vermelho" super frost, que dependendo da iluminação fica meio coral, ou meio rosa. Eita... o.O Mas sabe que eu adorei? Hihihihihi! ^.^

- Pincel Flat Top Kabuki: Cópia fidelíssima do Flat Top Kabuki da minha amada Everyday Minerals. Gente, tentei base líquida, base cremosa e base em pó, e tudo deu certo com esse pincel! Acabemento nota 10! Tudo igual ao original, menos o preço, né? ^.^ Em breve ele aparece na lojinha da PunkWitch. ;o)

- Duo de pincéis p/ corretivo: Pincéi super-mega úteis pra passar corretivo nos "cantinhos"... O maior virou meu "pincel oficial" pra passar corretivo embaixo dos olhos (fica um acabamento perfeito... *.*), e o pequeno é legal pra qdo vc quer bastante precisão, e tb é muito bom pra aplicar sombras cremosas.
Os dois pincéis são sintéticos, e saem por mais ou menos R$ 15 (os dois!!! *.*). Daqui um pouco eles aparecem tb, lá no perfil da PunkWitch... ^.^

Ah, e tem um "intruso" do mês de Abril, q eu esqueci de colocar no outro post, hihihihi!


- Primer p/ cílios ELF: Gostei bastante, funciona com todos os rímeis que eu tenho, e dá um efeito bem alongado e bem "cheião" nos cílios. Achei ele melhor do que os outros que eu já usei (Maybelline e Revlon), pq esse é menos ressecado, daí fica mais fácil de aplicar.


Bom, é isso... Se vcs quiserem ver uma review de qualquer um dos produtos, deixa um recadinho, tá? ;o)


Ahhhhh, e não se esqueçam de se inscrever no sorteio!!! É só dar um pulinho no post anterior, tá? =D

Bjins! :*
Dani

5 comments:

  1. Oi,Amiga!!!
    Tentando postar comentario mais uma vez :/
    espero que dessa vez va rsrs
    Menina!! adorei esse produtinho de maconha kkkk
    e o preço então..nem se fala...o tonico de pepino deve ser mara..
    Bjs!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jô, amiga lindaaaa, deu certo sim, ai, amei ver seu recadinho aqui no blog, que emoçãaaaaao! ^.^
      Ah, esse trequinho da maconha é milagroso, kkkkkkkkkkk! Sabe q eu comecei a usar nas cutículas, e minhas unhas ficaram duras igual pedra, o treco é o bicho, huahuahuahuahuahua!
      Bjs!

      Delete
    2. Epa!!! Preciso de um trem desse para as unhas... as minhas estao quebrando atôa...

      Delete
  2. Aiiii esses batons sao lindoss tudooo
    ameiii demais esse blush em creme
    eu testei um negocinho desse para colocar cilios tbm nao curti muito nao !!!
    bejoooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amiga, vc é doida por batom q nem eu, né, kkkkkkkk! Hoje eu comprei 2, não páaaaaro, huahuahuahua!
      Mas hein, esse trequinho de cílios é uma bosta mesmo, só falando assim, fui tentar de novo e ele estragou um par de cílios lindos... :o(
      Beeeejo!

      Delete