Monday 7 May 2012

Comprinhas... Atrasada como sempre! ^.^

Oiê!:o)

Eu e meus atrasos pra publicar coisas no blog, aff... Mas pelo menos acho que vocês vão se divertir com esse post de comprinhas, com tanta coisa acumulada, huhuhuhu! ^.^

Aí estão elas!!! *.*

Janeiro






- Esmalte Bourjois 1 Seconde (cor 24): eu andei meio obcecada com esses "irmãos" do Besouro da Risqué, kkkkkkkkk! Esse é mais puxado pro roxo também, mas com um furta-cor verde bem legal, e gente, essa fórmula de secagem rápida da Bourjois é o máximo, né...

- Bonder da Orly: finalmente consegui achar o bonder, pra testar a técnica "sticky sandwich" que minha irmã me passou. People, o esmalte dura horrores mesmo! A gente se enche da cor antes de sequer começar a descascar...

Pra quem não conhece, dê uma olhadinha no post das meninas do Dazzleblog, que elas contam tudiiiiiinho! *.*

http://dazzleblog.com.br/2010/12/11/tecnica-sticky-sandwich-para-fazer-o-esmalte-durar-mais/

- Esmalte Mini Bourjois Diner a Paris (cor 38): na foto não dá pra ver direito, mas é uma cor super única, um roxo metálico bem escuro, e muito brilhante. Meio irmão do Besouro da Risqué, que eu amo, mas mais puxadinho pro roxo.


- Kajal Technic: super-mega-hiper pretinho e macio, e com precinho camarada também (R$ 5)!!! *.*

- Pincel duplo p/ corretivo Beauty Benefits by Wet 'n' Wild: proposta legal, um lado pra aplicar o corretivo e outro pra "esfumar" e deixar um acabamento mais natural. Mas ainda não me apaixonei por esse pincel não... As cerdas são "sintéticas demais", meio duras, aí acabam não espalhando o corretivo direito. Estou em fase de testes com sombras cremosas...



- Batom Mirror Shine da 17 (cor Peace): mix entre batom e lip balm (bem prático), não é lá muito pigmentado, mas hidrata bastante, e dispensa uso de gloss.


A cor "assusta" um pouco, mas fica mais só um "tint" mesmo nos lábios, nada muito laranjão não. É bom pra um look mais natural, sem deixar a cor de lado completamente. ;o) Ah, esse fofinho custa R$ 21, e tem umas 10 cores lindas. ;o)

-  Lápis p/ lábios Rimmel London Vinyl Jelly Gloss Lip Liner (cores Choccie e Fudge): tons que são meio cor de boca pra mim (o Fudge, o mais claro, fica bem nude mesmo). O legal desses lápis é q eles não têm aquele acabamento "ressecado", são bem hidratantes, e sozinhos têm a aparência de um batom mais macio.

- Gloss NYX Sheer Gloss (cores Red e Posey): sinceramente, os melhores glosses que eu tenho. Cor super intensa, duram horrores (resitem a bebida intáctos) e hidratam muito.


 A NYX parou de fabricar, mas conheço uma loja aqui que ainda tem. Estou tentando resistir e não comprar todas as cores... =P

- Gloss Rimmel London Vinyl Gloss (cor Snog): pra quem gosta daquele efeito gloss ultra-mega brilhoso (eeeeeeu!), esse é perfeito. Escolhi um rosinha meio neutro-vai-com-tudo, e precinho é até razoável (R$ 23). Ah! Tem cheirinho de laranja! ^.^

- Gloss Rimmel London Stay Glossy (cor Black Diva): ah, gente, deu a louca, e eu comprei esse gloss preto, pq, sabe, era uma cor que eu não tinha, kkkkkkkkk! Mas, fica pretinho, super uniforme, e dura horrores nos lábios (a promessa são 6 horas *.*). Quem quiser o pretão pro Halloween, tá aí: http://www.orkut.com/Main#Album?uid=9493315475919267489&aid=1314087186 . As cores "normais" saem por R$ 29.

- Lenços removedores de maquiagem 3 em 1 da Skin Therapy: tem anos já que eu compro esses lencinhos, super práticos, removem a maquiagem direitinho (inclusive dos olhos) e deixam a pele com aquela sensação de limpeza, depois do tônico, sabe. E o melhor: dois pacotes custam só R$ 5!!!

- Paleta LA Colors Metallic (cor Fabulous): ideal pro dia a dia, pra quem gosta de neutros com um toque de ousadia (tipo, um toque do último tom, q é um vinho bem forte, sobre um dos marronzinhos, fica lindo!). E essas paletas são um must mesmo, não dá nem pra acreditar na preço (R$ 5), qdo a gente vê o quanto elas são pigmentadas. Dêem uma olhadinha: http://www.orkut.com/Main#Album?uid=9493315475919267489&aid=1300642195

- Re-Gen óleo de tratamento pra cicatrizes e estrias: eu comprei essa garrafinha pequena pra testar numa cicatriz que ficou de uma batida que dei na mão, e usando um pouquinho todo dia, não é que ela tá clareando e indo embora? Muito hidratante, mas de fácil absorção, e muito cheirosinho...

- Removedor de maquiagem p/ a área dos olhos da Garnier Pure Essentials: minha segunda garrafinha desse removedor. Comprei de novo, pq ele é super suave, não tem aquele tanto de óleo que os removedores geralmente têm ( e que minha pelo ODEIA), remove direitinho rímel e delineador a prova d'água, não arde nos olhos, e tem cheirinho boooooom demais... =D

  

Bom, por hoje é só pessoal! ^.^ Mas prometo continuar contando pra vocês sobre minhas comprinhas dos meses que já passaram, tá? ;o)

Bjins! :*
Dani

P.S.: Quem quiser saber mais sobre qualquer um dos produtos, deixa um recadinho, tá? ;o)

2 comments:

  1. so arrasando nas compixas né haaa
    Tudoooo esse batom linda demais essa cor !!!
    ameiii
    bejooo

    ReplyDelete
  2. gostei muito das dicas que vc da no seu blog é bom que vc da a avaliação do produto estou te seguindo.

    ReplyDelete